CAI O SEGUNDO MINISTRO DO GOVERNO TEMER

fabiano-silveira7

Depois de Romero Juca, cai mais um ministro de Temer. O caso da gravação feita pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, envolvendo o ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, em que ele aparece criticando a Lava Jato e dando conselhos a investigados na operação, só mostra o quanto a equipe ministerial do Governo Michel Temer é suspeito. Fabiano Silveira é o segundo que aparece, comprovadamente, atrapalhando as investigações de corrupção em Brasília. Resultado: ele pediu demissão e é o segundo Ministro de Temer a cair.
A pressão em cima do presidente interino era forte. O chefe da Controladoria Regional da União no Ceará, Roberto Vieira, entregou o cargo nesta segunda-feira, dia 30 de maio. O mesmo acontece em 25 regionais de todo o País, com mais de 200 cargos de direção ou supervisão tendo sido entregues.
Para completar, servidores da Controladoria Geral da União fizeram protestos na sede do órgão em Brasília. Eles impediram a entrada do ministro Fabiano Silveira no prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *