Filho de Sérgio Machado é acusado de comprar imóveis no Reino Unido com propina

cats

Uma reportagem do jornal britânico The Guardian aponta suspeita de recebimento de propina pelo filho do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. O The Guardian aponta que o empresário Expedito Machado Neto usou mais de 21 milhões de libras, que corresponde a cerca de R$ 90,2 milhões, na compra de imóveis no Reino Unido.
O mais grave na denúncia é que o dinheiro utilizado nas operações seriam fruto de propinas da Petrobras. Expedito Neto teria adquirido os imóveis no período entre 2014 e 2015. Os bens comprados seriam vários escritórios comerciais na Fleet Street, em Londres; um terreno na zona portuária de Leeds e um apartamento em Mayfair.

 

CIENTZanuncio clipping ANUNCIE+++

2 thoughts on “Filho de Sérgio Machado é acusado de comprar imóveis no Reino Unido com propina

  1. Acho que tentaram fazer uma suposta ligação, sem dar a prova. Pelo que se sabe ele sempre trabalho com esse tipo de negócio, pode ser uma jogada pra prejudicar o negócio ou seu pai pelas delações de gente poderosa. O MP sabe de todo o patrimônio do cara.

  2. Essa notícia não mostra nenhuma novidade. Quem se interessa em ler um pouquinho mais sobre a Lava Jato e seus delatores sabe que isso já estava declarado junto ao MP, não estava escondido, fora o fato que a família de Machado sempre teve investimentos desse gênero, principalmente na cadeia imobiliária. Vamos produzir notícias mais interessantes galera, porque essas não estão colando mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *