Fim do Governo Dilma. Começa a Era Temer. O que esperar do amanhã?

DILK

Terminou para a presidente Dilma Rousseff. O Senado Federal aprovou seu afastamento definitivo da Presidência da República por 61 a 20. Foi mais que os 2/3 necessários para o impeachment.
Michel Temer assume o cargo de presidente em definitivo até 2018, quando teremos novas eleições diretas. Promete ser um período turbulento, em que Temer e sua equipe acenam com mudanças significativas na política econômica e previdenciária.
O maior medo hoje é com a redução dos investimentos sociais, que foram prioridade no governo petista. Há o temor também de uma reforma trabalhista que venha a retirar direitos históricos dos assalariados.
Outra questão a ser vista: o reequilíbrio fiscal do País depende de uma posição firme do Governo que, por enquanto, só tem aumentado os gastos. Olhe, se não vier aumento de impostos por aí. A CPMF, por exemplo.
A sorte está lançada. O certo é que a população, cansada de tantos políticos corruptos, não vai aceitar retrocessos de forma calada.

novo logo-COMUNICAÇÃO anuncio clipping ANUNCIE+++

One thought on “Fim do Governo Dilma. Começa a Era Temer. O que esperar do amanhã?

  1. Minhas perspectivas são as piores possíveis,nao acredito que o Temer consiga fazer bom governo para o povo, a elite paulista, banqueiros e grandes empresários, esses sim, terão fartos privilégios dentro desse governo que chega ao poder sem um foto para elege-lo.
    Minhas desconfiança fica por conta de represálias que esse presidente venha oferecer ao nordeste, devido à região ter dando a presidenta Dilma uma vitória declarada no peito passado e nossos políticos nordestinos sempre aceita as desculpas vazias do poder, talvez em troca de algumas benesse.
    Como você mesmo disse , a sorte está lançada.
    Que Deus tenha piedade da nação brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *