Debate da TV Verdes Mares foi marcado pelas “casadinhas”

candidatos-620
Foi o último debate na TV na campanha do 1o turno. Mas poderia ter sido mais proveitoso. A TV Verdes Mares ofereceu na quinta-feira, dia 29 de setembro, a oportunidade dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza de apresentar suas propostas para a Capital. O problema é que os participantes optaram em fazer debates “casados” para facilitar os discursos.
Nas chances de escolher a quem fazer as perguntas, Capitão Wagner Sousa (PR) concentrou o debate com Ronaldo Martins (PRB). E vice-versa. Foi a oportunidade dos dois em bater nos adversários.
Luizianne Lins (PT) escolheu fazer dobradinha com Heitor Férrer (PSB). Os dois trocaram perguntas e respostas para criticar a gestão municipal e as propostas “mirabolantes” do Capitão Wagner para a cidade.
E por fim, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) encontrou em Tin Gomes (PHS) um parceiro para dar destaque aos seus projetos já desenvolvidos pela Prefeitura na gestão atual.
Assim, os embates mais polêmicos ficaram prejudicados. O teor do debate ficou “frapê”. Com o fim da propaganda gratuita no rádio e na TV, é esperar que o eleitorado fortalezense esteja ciente do melhor candidato para votar. Domingo é o dia de cumprir o dever cívico.

 

novo logo-COMUNICAÇÃO anuncio clipping ANUNCIE+++

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *