Prefeito Roberto Cláudio busca parcerias em viagem a Alemanha e Índia

rcmoroni

Uma viagem de seis dias. O prefeito Roberto Cláudio segue para uma missão comercial na Alemanha e na Índia, de 28 de março a 2 de abril. Neste período, o vice Moroni Torgan assume o comando da Prefeitura de Fortaleza.

Nesta quarta-feira, dia 29 de março, na Alemanha, RC vai apresentar a executivos da Fraport aspectos voltados ao potencial econômico, social e turístico da cidade de Fortaleza. A Fraport (Frankfurt Airport Services Worldwide) é a empresa alemã que administrará o Aeroporto Internacional Pinto Martins pelos próximos 30 anos. Na quinta, Roberto Cláudio fará uma visita operacional pelo Aeroporto de Frankfurt.

No próximo dia 31 de março, RC segue para Nova Deli, na Índia, onde participará da reunião anual do New Development Bank (NDB), instituição financeira do Brics. Na ocasião, Roberto Cláudio, único prefeito convidado do Brasil, ministrará uma palestra em seminário com representantes das demais Nações que compõem o bloco dos países em desenvolvimento (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Na ocasião, serão apresentados projetos que poderão ser financiados pelo Brics, inclusos no Plano Fortaleza 2040.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *