BPRaio tem equipes ampliadas na Capital

unnamed

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará amplia a atuação do BPRaio na Capital. O incremento no número de equipes do policiamento motorizado na Capital começou pela região de Messejana e será estendido também nas áreas dos bairros Vila Velha e Parangaba. O BPRaio ganha a atuação de 104 policiais, divididos em 14 equipes, com 56 motos e duas viaturas 4×4 exclusivas. No total, são mais de R$ 2 milhões e 800 mil reais investidos pelo Estado na aquisição de veículos e equipamentos.
Municípios com mais de 50 mil habitantes já passaram a receber o BPRaio. As unidades implantadas mais recentemente foram as de Maracanaú e Caucaia.
Nove polos do BPRaio já estão em funcionamento no interior: em Juazeiro do Norte (Cariri), Sobral (Região Norte), Itapipoca (Litoral Oeste), Iguatu (Centro-Sul), Crateús (Sertão de Crateús), Tauá (Sertão dos Inhamuns), Quixadá (Sertão Central), Russas (Vale do Jaguaribe) e Canindé (Sertão de Canindé).
Além de segurança, o governador Camilo Santana também aposta em mais opções de lazer para crianças e jovens. Em Messejana, foram reativadas as atividades da Vila de Esporte e Lazer. Garantia de ocupação para a garotada. As cinco vilas olímpicas mantidas pelo Estado voltarão a ter atividades permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *