Ceará espera incrementar turismo em 50% com HUB da Air France/KLM/Gol em 2018

IMG-20171030-WA0028

O governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, acompanhados dos executivos Paulo Kakinoff, presidente da Gol, e Jean Marc Janaillac, diretor-geral do Grupo Air France/KLM, apresentaram nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, detalhes da operação do HUB que vai ligar, por meio de voos diretos, a capital cearense a Paris e Amsterdã.
A partir de maio do próximo ano, Fortaleza terá, por semana, três voos para Amsterdã, operados pela KLM, e dois voos para Paris, da Joon, nova empresa da Air France. Além disso, a Gol anunciou que reforçará a oferta de voos para Recife, Salvador, Belém e Manaus, além de criar uma nova rota entre Fortaleza e Natal. O novo HUB irá aumentar mais 26 voos no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
O HUB deve gerar um crescimento de embarque e desembarque no Aeroporto de Fortaleza já no primeiro semestre de 2018.
O setor turístico do Ceará estima que o HUB deve proporcionar um movimento de 1 milhão e 500 mil pessoas por ano. Um incremento de 50% no total de turistas que visitam o Estado.
Só de estrangeiros, são esperados 70 mil turistas por ano. As vendas de passagem na Europa com destino direto para a capital cearense já começaram desde setembro passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *