Tiririca ganha a mídia com uma “renúncia” que ainda não aconteceu

Tiririca

A tarde desta quarta-feira, dia 6 de dezembro,foi de milhares de compartilhamentos nas redes sociais de que o deputado/palhaço Tiririca estaria renunciando ao mandato. O humorista cearense, enfim, subiu à tribuna da Câmara Federal para fazer um discurso já no segundo mandato parlamentar. É muito pouco, não é? Discursou para se dizer “totalmente envergonhado” com a política e cobrar que os colegas parlamentares “olhem mais” pela população carente do Brasil.

Ora, ora…um parlamentar já em segundo mandato na Câmara Federal teria condição de ter produzido mais do que isso. Assessoria parlamentar serve para ajudar a formular projetos, fazer um mandato funcionar, mesmo com tantos obstáculos, como é o caso da Câmara dos Deputados.

Se Tiririca está abandonando a política ao fim do mandato em 2018, sem problemas. Se acha que não está na sua “praia”, tem mais é que continuar fazendo humor mesmo. Agora se está usando esse oba-oba na mídia com outros objetivos eleitoreiros, aí vou te dizer…O tempo vai mostrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *