Oposição ainda busca um nome para enfrentar Camilo Santana

images (73)

As lideranças da oposição no Ceará ainda buscam um nome para enfrentar o governador Camilo Santana nas eleições para o Governo do Estado em 2018. Esta semana, eles voltaram a se reunir e o nome da vez para sair candidato é o do deputado estadual Capitão Wagner Souza. O senador Tasso Jereissati seria o preferido do grupo, mas o tucano já afirmou que não quer concorrer.

Ficou definido no encontro a realização de uma pesquisa até o fim do mês para observar a densidade eleitoral do Capitão Wagner Souza, que avalia até uma transferência do PR para o PROS. Resta saber se Wagner pretende arriscar uma possível reeleição para deputado estadual ou tentar uma vaga na Câmara dos Deputados para se arriscar em uma aventura de disputar o cargo com o atual governador. Outro ponto é a viabilidade econômica para costurar a campanha eleitoral da oposição. Quem são os caciques que vão bancar essa candidatura?

O então líder da oposição, senador Eunício Oliveira (MDB), já mostrou disposição de se aproximar de Camilo Santana na busca de tentar a reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *