Camilo e Eunício se reúnem com Temer e pedem apoio federal para combate a facções

IMG_20180130_192417

O presidente Michel Temer se reuniu no fim da tarde desta terça-feira, dia 30 de janeiro, em Brasília, com o governador do Ceará, Camilo Santana, e o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira. No encontro foram apresentadas reivindicações do Governo do Estado para o enfrentamento das facções criminosas que causaram mais de 24 mortes desde o último fim de semana no Ceará.

O governador cearense confirmou que Michel Temer determinou, de imediato, o enviou de uma força-tarefa da Polícia Federal para o Estado, a fim de ajudar nas ações de inteligência contra os grupos criminosos que vêm causando problemas na periferia de Fortaleza e Região Metropolitana, além das unidades penitenciárias do Ceará.

Camilo Santana também fez outros pedidos a Temer, que incluem o reforço do combate contra as facções, que já causaram verdadeiras chacinas também em outros estados.

O encontro com Temer ainda teve a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Gladyson Pontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *