PT mostra preocupação com prisão de Lula até fim de março

o-ex-presidente-da-republica-luiz-inacio-lula-da-silva-durante-ato-no-teatro-oi-casa-grande-no-leblon-zona-sul-do-rio-de-janeiro-1520767491510_615x300

Sem ainda conseguir um habeas corpus preventivo, o ex-presidente Lula segue o risco de prisão até o fim de março. Esta é uma possibilidade admitida até pela direção nacional do PT, que confirma o interesse de continuar brigando na Justiça para que Lula seja o candidato do partido nas eleições presidenciais.

Assim, a ideia é manter a programação normal de atividades políticas de Lula, que será atração no Fórum Social Mundial, que começa nesta terça-feira, dia 13 de março, em Salvador.

Em meio à indefinição sobre a candidatura do ex-presidente Lula e a possibilidade de ele ser preso, o partido irá levar uma reunião da Executiva Nacional para Salvador. Lula é esperado no evento na quinta-feira, dia 15.

O Fórum Social Mundial chega a sua 13ª edição, volta ao Brasil após nove anos e deve atrair cerca de 60 mil pessoas de 120 países, segundo os organizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *