Parlamentares cearenses seguem no troca-troca de partidos até dia 7 de abril

3003po0810

Parlamentares do Ceará têm até 7 de abril para fazer troca de partidos políticos visando as eleições 2018. A chamada janela partidária é uma forma de mudar de agremiação partidária sem o risco de perda de mandato. No Estado, seguem as mudanças de deputados tanto na Câmara Federal, como na Assembleia Legislativa.

Na AL, a oposição tenta se reorganizar mas deve sair enfraquecida após alguns parlamentares se aproximarem da base do governador Camilo Santana. Os deputados estaduais Capitão Wagner e Roberto Mesquita oficializaram a transferência para o PROS. Heitor Férrer entrou no Solidariedade depois de deixar o PSB. O grupo do do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e a filha dele, a deputada Fernanda Pessoa, vão deixar o PR e podem tomar o rumo do PSDB.

Na base do Governo também há mudanças de legendas. Tin Gomes troca o PHS pelo PDT, Gony Arruda, hoje no PSD, vai para o PP. Mário Hélio deve seguir para o MDB e Bethrose para o PP. Audic Mota ida para o DEM, a exemplo da Dra. Silvana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *