Combustíveis começam a faltar em postos de Fortaleza

IMG_20180524_181102

Distribuidoras de combustíveis no Ceará não conseguem entregar gasolina e etanol para os postos. Caminhoneiros e motoristas de aplicativos bloqueiam o acesso ao Porto do Pecém e à área de tancagem da Petrobras na Capital.

Na tarde desta quinta-feira, dia 24 de maio, os estoques de combustíveis em muitos postos de Fortaleza já estavam no fim. Em municípios do interior cearense, o problema se repete. Os reflexos já devem ser sentidos pelos consumidores ao longo desta sexta-feira, dia 25.

Além da reivindicação dos caminhoneiros para baixar o preço do diesel, os motoristas de aplicativos querem a redução nos valores da gasolina, do etanol e do gás de cozinha.

Para esta sexta-feira, o bloqueio nas BRs que cortam o Ceará deve aumentar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, há pelo menos sete bloqueios nas BRs que cortam o Estado. Seis na BR 116 nos quilômetros 18, no Eusébio, 70 em Chorozinho, 168 em Russas, 215 em Tabuleiro do Norte, 250 em Alto Santo, e 545 em Penaforte. Na BR 222, o bloqueio de caminhões acontece no quilômetro 334 em Tianguá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *