Pré candidata Marina Silva rejeita acenos vindos do PSDB

images (27)

Apesar dos acenos de lideranças tucanas, como Fernando Henrique Cardoso, a pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, descartou participar da mesma chapa com Geraldo Alckmin (PSDB).
“De jeito nenhum. Somos um partido político que se coloca respeitando o legado do que há de bom do PT e do PSDB, mas somos uma alternativa. PT e PSDB precisam de férias”, disse Marina, em sabatina. “Também não”, respondeu Marina, indagada se aceitaria Alckmin como seu vice.
Em entrevista ao “O Globo”, FHC afirmou que Marina tem “uma história a ser explorada”, o que pode permiti-la se tornar competitiva, e que “não convém o PSDB fechar as portas” a esta altura do campeonato.
Nesta quinta-feira, dia 7 de junho, o TSE atendeu a pedido da presidenciável, para remover notícias falsas difundidas por uma página do Facebook que acusa a ex-senadora de estar envolvida na Operação Lava-Jato. Segundo o TSE, trata-se da primeira decisão a respeito de notícias falsas dada pela corte com relação às eleições de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *