PT lança pré candidatura de Lula em Minas. Cearenses devem estar presentes

images (26)

O PT realiza nesta sexta-feira, dia 8 de junho,em Contagem, Minas Gerais, o lançamento da pré-candidatura de Lula, preso há dois meses, após ter sido condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. No Ceará, enquanto petistas defendem que o presidenciável se mantenha como o nome da sigla para a disputa, o ex-governador Cid Gomes, um dos principais líderes do grupo governista no Estado, acredita que Lula não terá registro de candidatura deferido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas deve apoiar outro nome da própria legenda para a disputa deste ano.
A assessoria do PT no Ceará afirmou que o senador José Pimentel e os deputados federais cearenses do partido, Luizianne Lins, José Guimarães e José Airton Cirilo, devem participar do lançamento da pré-candidatura do ex-presidente.

O governador Camilo Santana tem agenda a cumprir no Estado e não deve ir a Minas. De manhã, ele deve participar de eventos em Crateús e, à tarde, estará no Terminal de Messejana, em Fortaleza. À noite, Camilo participa de entrega de uma Areninha em Russas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *