Boulos e Bolsonaro fazem pré campanha em Fortaleza

IMG_20180628_183147

Os pré candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Guilherme Boulos (PSOL) cumprem agenda em Fortaleza em busca de votos para a Presidência da República em outubro. E como estão em lados bem opostos, é inevitável um disparando verbalmente contra o outro. Sobrou também para o presidenciável Ciro Gomes (PDT), chamado de “cangaceiro” por Bolsonaro. Boulos disse que o candidato do PSL é um “mercador do medo”, porque tira proveito do quadro de violência no País para angariar votos, mas sem apresentar propostas concretas e viáveis para solucionar o problema.

O deputado federal Jair Bolsonaro tem fugido dos debates a que tem sido convidado. Este é um mau sinal. Guilherme Boulos enfatizou está deficiência do candidato do PSL.

A verdade é que este é o momento que os presidenciáveis têm para apresentar propostas ao eleitorado. E participar de debates promovidos pela sociedade civil é fundamental para que cada revele planos para governar o País. Sustentar candidatura com frases de efeito não viabiliza eleição de ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *