Nova sede da Expocrato deve estar pronta para abertura do evento dia 14

12

A nova sede da Expocrato deve estar pronta para a abertura do evento no próximo dia 14 de julho. O governador Camilo Santana tinha o planejamento de entregar o equipamento nesta sexta-feira, dia 6 de julho, mas com o desabamento de um teto de um dos pavilhões que estão sendo reformados, o governador deve manter a visita ao local para fazer uma vistoria nos serviços. Dois operários ficaram feridos no acidente.

A ampliação do Parque Pedro Felício Cavalcante envolve um investimento de R$ 35 milhões de reais. O novo espaço terá área de shows com piso intertravado e capacidade ampliada para receber mais de 30 mil pessoas.

O Governo do Estado garante que este será o maior equipamento para receber exposições agropecuárias em todo o Nordeste. Entre as melhorias estão  novas edificações para administração do parque, dormitório para os tratadores, instalações sanitárias, nova arquibancada, edifício para entidades, centro de manejo, marquises polivalentes, restaurantes, museu, área para artesanato, engenho, renovação dos pavilhões já existentes e melhoria dos acessos viários ao equipamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *