Prefeitura de Fortaleza vai iniciar requalificação da Lagoa da Parangaba

Pôr do Sol Lagoa de Parangaba, Fortaleza, CE

O prefeito Roberto Cláudio apresentou nesta quarta-feira, dia 18 de julho, no Ginásio da Parangaba, o projeto de requalificação e urbanização da Lagoa aos feirantes e moradores da região. A obra prevê uma série de melhorias de infraestrutura no entorno da Lagoa.
A requalificação da Lagoa da Parangaba inclui a construção de novas calçadas, criação de jardins, novas praças, reordenamento da feira, mirante e equipamentos de esporte e lazer. Orçadas em R$ 6 milhões de reais, as obras terão duração de 12 meses.
Para garantir a permanência dos feirantes que já trabalham na área, foram entregues os Termos de Permissão de Uso aos 1.100 permissionários da Feira da Parangaba, que foram recadastrados pela Regional IV. Um dos maiores problemas do ponto de comercialização é o desordenamento.
“No Polo de Lazer da Parangaba é realizada, tradicionalmente, a feira aos domingos. Durante o período de intervenção, a comercialização será transferida para uma área próxima”, disse Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *