Três candidatos ao Governo do Ceará têm os nomes homologados em convenções

image (3)

Três candidatos ao Governo do Estado, em outubro, tiveram os nomes homologados em convenções durante o fim de semana. Ailton Lopes (PSOL), Hélio Góis (PSL) e General Theophilo (PSDB) estão confirmados pelos seus partidos para concorrer no pleito deste ano. Faltam ser homologadas as candidaturas de Francisco Gonzaga (PSTU) e Camilo Santana (PT), o que deve acontecer até o próximo domingo.

O PSDB escolheu apenas o seu candidato a governador General Theophilo e os dois senadores, Mayra Pinheiro (PSDB) e Luís Eduardo Girão, apresentado pelo PROS.

A chapa PSOL/PCB tem o bancário Ailton Lopes para o Governo do Estado, e da militante do Partido Comunista do Brasil (PCB), Raquel Lima, como vice. Para o Senado Federal, a professora, Anna Karina Cavalcante (PSOL), e o pastor evangélico, Jamieson Simões (PSOL).

O Partido Social Liberal (PSL) homologou o advogado Hélio Góis para o Governo do Estado. A vice é a advogada Ninon Elizabeth Tauchmann. Para o Senado: o ginecologista Márcio Pinheiro e o pastor Pedro Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *