Camilo Santana reúne lideranças para definir novas estratégias de governo

Fortaleza, 30 de julho de 2018, Palestra do governador  do Ceará, Camilo Santana.  - politica - 31PO0655  -  KLEBER A.GONCALVES

O governador Camilo Santana (PT) reuniu, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, várias lideranças políticas e empresariais para traçar novas estratégias de governo, caso seja reeleito em outubro. Entre os presentes estavam o ex-governador Cid Gomes e o presidente do Senado, Eunício Oliveira, que ocupavam a primeira fila.

Em relação à vaga de candidato a vice-governador e à composição das chapas proporcionais, Camilo Santana disse que só devem ser definidas na convenção do partido próximo domingo.

As estratégias para o desenvolvimento do Ceará foram traçadas a partir de seis eixos: capital humano, aumento de produtividade, ambiente de negócios, uso da posição geográfica do Ceará, infraestrutura e segurança. Este último, um dos maiores gargalos do atual Governo Camilo.

A convenção conjunta do PT e do PDT acontece no próximo domingo, dia 5 de agosto. A do MDB está marcada para a véspera, sábado, dia 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *