Ciro Gomes visita obra de residencial popular em Fortaleza

images (20)

Candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, está em Fortaleza e fez uma visita hoje a um residencial no bairro Vicente Pinzon que está sendo construído numa parceria da Prefeitura de Fortaleza com o Governo do Estado. Ciro diz se manter afinado com a parceria firmada com o governador Camilo Santana, do PT.
Acompanhado pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que é do PDT, Ciro Gomes visitou o residencial Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzon. A obra é executada em parceria com o Governo do Estado e pretende entregar 1.428 unidades habitacionais a famílias que foram desapropriadas devido a execução do VLT, o Veículo Leve sobre Trilhos na Capital. “O apoio do Ciro é muito importante, principalmente se ele chegar à Presidência”, afirmou Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza.
Ciro Gomes já está em plena campanha pela Presidência da República e intensifica a agenda de viagens pelo País. Sem muitas alianças partidárias, ele busca improvisar os palanques estado por estado. “Estamos com base em cada estado brasileiro”, ressaltou Ciro.
Candidato à Presidência da República pelo PDT e aliado do governador Camilo Santana, que é do PT, o ex-ministro Ciro Gomes diz que vai deixar o governador à vontade na hora de escolher em quem vai votar para presidente.
Mais uma vez, Ciro Gomes deixou claro que na disputa estadual, que envolve duas vagas para o Senado Federal, só tem assegurado voto no irmão Cid Gomes, do PDT. E que não tem compromisso com o atual presidente do Senado, Eunício Oliveira, do MDB, que será apoiado pelo governador Camilo Santana. “Voto no Cid e vou escolher o outro candidato”, disse
Ciro Gomes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *