Irmãos Ferreira Gomes deixam clara a estratégia eleitoral no Ceará para 2018

26

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, cumpriu mais uma agenda de campanha neste sábado, dia 18 de agosto, em Fortaleza. Participou do lançamento da candidatura do deputado federal André Figueiredo, que busca a reeleição para a Câmara dos Deputados. O governador Camilo Santana (PT) também participou do evento.

Mais uma vez, Ciro deixou claro que não votará em Eunício Oliveira, do MDB, para o Senado. Confirmou que votará no irmão Cid Gomes (PDT) para senador e vai escolher outro candidato para a segunda vaga no Senado.

Interessante é que os irmãos de Ciro, Cid e Ivo Gomes, já manifestaram que vão votar e recomendar o voto em Eunício Oliveira, também apoiado informalmente pelo governador Camilo Santana.

Na semana que passou, Eunício cumpriu agenda em Sobral, na Zona Norte, ao lado de Cid Gomes e do prefeito do município Ivo Gomes (PDT). Ivo fez elogios à parceria com o senador e até pediu votos para Eunício.

Então fica assim: nada de Ciro Gomes dividir palanque com Eunício Oliveira, que continuará fazendo comícios, carreatas e caminhadas ao lado de Camilo Santana e Cid Gomes. Ciro cuida da sua candidatura à Presidência e Eunício corre atrás da sua reeleição ao Senado. Sem ofensas ou provocações de ambos os lados. Na política é assim que funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *