Em Fortaleza, Alckmin tem discurso para conquistar votos no Nordeste

foto-eleições-2018-0719-alckmin-e-theophilo

O presidenciável Geraldo Alckmin, do PSDB, está em Fortaleza. Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, cumpriu agenda na sede da Federação das Indústrias do Ceará onde participar do Fórum Ideias em Debate, quando vai expor seu plano de governo caso seja eleito em outubro. O objetivo de Alckmin é tentar ganhar votos no Nordeste.

Para a região, o candidato tucano destaca a criação do Inta, que seria “um instituto voltado à questão da água aqui para o Nordeste, para buscarmos aí as melhores soluções, as soluções mais definitivas, integradas com energia eólica, com energia solar”, disse Alckmin. Ele falou também sobre a instalação de uma Guarda Nacional em caráter permanente nos Estados nordestinos.

Geraldo Alckmin esteve acompanhado da candidata a vice, a senadora Ana Amélia, o senador Tasso Jereissati, e o candidato a governador pelo PSDB, General Theophilo
Neste sábado, Alckmin faz campanha na Região Metropolitana de Fortaleza, com visitas às cidades de Horizonte e Caucaia. O candidato tucano ainda irá a Itapajé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *