Ciro Gomes e Fernando Haddad intensificam campanha pelo Nordeste

images (59)

A duas semanas do primeiro turno das eleições, os candidatos Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) intensificam as suas campanhas pelo Nordeste. A região mostra, segundo as pesquisas, que vota em maioria nos candidatos de centro e esquerda. A estratégia das duas candidaturas é ter uma forte vantagem nos estados nordestinos para assegurar presença no segundo turno.

Ciro Gomes esteve no sábado, dia 22 de setembro, no interior do Rio Grande do Norte. Lá, criticou os índices de desemprego no País. “220 mil lojas foram fechadas nos últimos três anos no Brasil. 13 mil indústrias foram fechadas. Nesse desmantelo todo, o povo brasileiro olha para a política e, vamos concordar, o que o povo está vendo na política nos últimos anos do Brasil? Essa guerra odienta. É só ódio, é só um botando defeito no serviço do outro, é só um desfazendo o serviço do outro, é só violência. E aí, o que acontece? Parte muito importante do nosso povo perdeu a confiança”, afirmou.

Fernando Haddad faz campanha em Pernambuco, com passagens por Recife, Caruaru e Petrolina. Haddad fala em união dos políticos de centro-esquerda. “Vamos nos reconciliar com o Brasil. Muita gente percebeu o que vem acontecendo. Uma parte grande da população foi levada ao erro em 2016 (com o impeachment de Dilma) e hoje as pessoas acordaram”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *