Feira Integrada de Oportunidades tem início no Maciço de Baturité

10-1

Com foco na geração de oportunidades e a realização de negócios para  empreendedores de Baturité, principalmente nas áreas do turismo, economia criativa e agronegócio, o Sebrae estará promovendo desta quinta-feira, dia 27 de setembro, até sábado, dia 29, a Feira Integrada de Oportunidades, a FIO 2018, no Maciço de Baturité.
O evento terá uma programação especial com seminários, palestras, oficinas de capacitação, exposição de produtos e serviços e apresentações culturais e será aberto ao público em geral. Neste ano, um dos destaques da programação é o lançamento do programa Caminhos do Maciço, desenvolvido pelo Sebrae, juntamente com as administrações municipais e empreendedores da Serra de Baturité.
O lançamento do Caminhos do Maciço será realizado neste dia 27, às 20 horas, no auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Baturité.
A programação da FIO 2018 contará com a realização do Talk Show Destinos Turísticos Inteligentes – Rotas do Ceará, onde será apresentado ao público o andamento dos programas de estruturação de rotas turísticas que o Sebrae vem desenvolvendo em cinco territórios do estado. Também será realizada a palestra magna “Estratégias para o Turismo – Consolidação de Rotas Turísticas com ênfase na governança, respeito às vocações e cultura do território”, que será proferida pelo ex-ministro do turismo e ex-diretor presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto. A Feira Integrada de Oportunidades, acontecerá no Maciço de Baturité, do dia 27 a 29 de setembro de 2018, das 17h às 23h, na Praça dos Legisladores. Para mais informações acesse: www.fiomacico.ce.sebrae.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *