Crescimento de Haddad equilibra primeiro turno com Bolsonaro

images (76)

O crescimento de Haddad nas pesquisas eleitorais já consolidou um segundo turno com Jair Bolsonaro. Mas a pesquisa Datafolha para a Presidência da República, divulgada nesta sexta-feira, 28 de setembro, aponta que o candidato Fernando Haddad (PT) demonstrou crescimento na pesquisa, de 6%, chegando ao 22%, enquanto Jair Bolsonaro (PSL), continua na mesma pontuação da última pesquisa, com 28% de intenções de voto.

O terceiro colocado é Ciro Gomes (PDT), que oscilou para baixo e marcou 11%.  Geraldo Alckmin (PSDB) subiu 1 ponto, chegando a 10% e Marina continua em queda, com apenas 5% de intenção de voto.

Bolsonaro, que deve receber alta do hospital neste fim de semana, não vai participar dos últimos debates de TV na última semana da campanha por recomendação médica. As declarações continuam descrentes pelo que mostram as pesquisas. “Pelo que vejo nas ruas, não aceito resultado diferente da minha eleição”, disse. No PT, o crescimento de Haddad é visto com otimismo, principalmente porque o candidato petista vence Bolsonaro com boa folga na simulação de segundo turno, segundo o Datafolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *