Manifestações contra Bolsonaro ganham avenidas do Brasil e Exterior

images (77)

O sábado foi de manifestações de mulheres contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. O movimento #EleNão foi convocado pelas redes sociais e ocupou ruas e avenidas de mais de 114 cidades no País e também no Exterior. Não é a toa que a rejeição de Bolsonaro no eleitorado alcança índices que chegam aos 46%, segundo os institutos de pesquisa.
As manifestações ocorreram no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina com multidões se manifestando contra o preconceito e ideias fascistas do candidato. Cidades em diferentes países também se manifestaram como Nova York, Londres, Lisboa, Barcelona e Cidade do México.
Em Fortaleza, milhares de pessoas se reuniram na Praia de Iracema em frente ao Centro Cultural Belchior, onde seguiram em caminhada até a praça Almirante Saldanha (ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura). Em Sobral, Limoeiro do Norte e Canindé, no interior do Ceará, mulheres também se manifestaram contra o candidato do PSL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *