Quais serão as estratégias dos presidenciáveis para o 2° turno

6out2018---rui-costa-fernando-haddad-e-jaques-wagner-fizeram-caminhada-neste-sabado-6-em-feira-de-santana-ba-1538835660821_615x300

Confirmada a realização do 2° turno, os presidenciáveis buscam definir aliados e traçam novas estratégias. Fernando Haddad, do PT, busca reforços na campanha. E, entre eles, estarão certamente os governadores eleitos no Nordeste, região que deu maior votação a Haddad. São os casos de Rui Costa (Bahia), Paulo Câmara (Pernambuco), Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí) e Flávio Dino (Maranhão). O senador eleito na Bahia, Jaques Wagner, chega como nome forte na articulação política.

Para enfrentar Jair Bolsonaro, Haddad aposta nos debates na TV e na discussão dos planos de Governo. Bolsonaro tem que entrar na campanha pra valer. Até agora, se utilizou do tempo de internamento, por causa da facada, para evitar confrontações e questionamento da mídia. Uma zona de conforto que, definitivamente, acabou.

Ainda não se sabe, se Bolsonaro irá participar do primeiro debate do 2° turno, marcado pela Rede Bandeirantes, que deverá acontecer na quinta-feira, dia 11 de outubro, ou na sexta, dia 12. A agenda está sendo definida pelas campanhas dos dois candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *