Bolsonaro está fora do primeiro debate na TV pelo 2° turno. Quem perde é o eleitor

images (1)

A maior expectativa do eleitor brasileiro no 2° turno é aprofundar o conhecimento das propostas dos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Mas Bolsonaro está fora do primeiro debate da TV Bandeirantes, marcado para esta sexta-feira, dia 12 de outubro.

O médico que operou Bolsonaro, Antônio Luiz de Macedo vetou a participação do presidenciável no primeiro debate do 2° turno na TV, por entender que Bolsonaro continua muito fraco. No entanto, Bolsonaro vem dando várias entrevistas a canais de TV. No debate dos candidatos da Globo no 1° turno, Bolsonaro não compareceu, mas deu entrevista simultânea na Record TV.

Com a decisão dos médicos, Bolsonaro vai deixar de participar de, ao menos, quatro debates presidenciais contra seu adversário, Fernando Haddad (PT), que estavam programados para ocorrer entre esta e a próxima semana.

Pelo Twitter, o adversário Fernando Haddad (PT) se dispôs a ir até a enfermaria. “Meu adversário precisa participar dos debates. Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, destacou Haddad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *