Camilo Santana reúne aliados na segunda-feira para engajamento na campanha de Haddad

fernando-haddad

Candidatos da base governista no Ceará que saíram vitoriosos este ano, vão reunir na segunda- feira, dia 15 de outubro, com o governador Camilo Santana. O encontro é no intuito de traçar metas de trabalho das lideranças aliadas em torno da candidatura do presidenciável Fernando Haddad, do PT. O encontro será no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Boa parte dos aliados de Camilo Santana, principalmente os ligados ao PDT, estiveram com Ciro Gomes no 1° turno. A tendência é que a maioria vá com Haddad no 2° turno. Uma das metas do grupo é dar uma diferença considerável para o candidato petista no Ceará. No 1° turno, Ciro foi o mais votado no Estado, com Haddad em segundo e Bolsonaro em terceiro.

A participação de Ciro Gomes de forma efetiva na campanha de Haddad ainda é incerta, já que o PDT declarou um “apoio crítico” a Haddad. Pode ser que Ciro não suba no palanque do petista.

Está prevista uma vinda de Fernando Haddad ao Ceará na campanha e em outras capitais do Nordeste. Porém, a data não está definida. O petista deve concentrar ainda a campanha em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, onde perdeu com larga vantagem para Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *