Camilo Santana promete anunciar nomes do novo secretariado até dezembro

IMG_20181030_103006

O governador do Ceará, Camilo Santana, reuniu nesta terça-feira, dia 30 de outubro, o secretariado estadual para traçar as últimas ações para 2018. Camilo confirmou que haverá mudanças nos secretários para a próxima gestão, a partir de janeiro. Os nomes devem ser indicados até dezembro.
Esta foi a última reunião de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários, o Mapp, deste ano. O governador Camilo Santana cobrou de todos os secretários as pendências de cada pasta até o fim do ano. Na Segurança, por exemplo, o secretário André Costa confirmou que ainda há projetos para serem concluídos ainda este ano como implantação do Raio e do sistema de videomonitoramento em cidades do interior do Estado.
Na pasta da Saúde, o secretário Henrique Javi destacou a continuidade dos investimentos no setor de saúde primária.
Camilo Santana aponta que ainda há obras para serem entregues em 2018. É hora também de iniciar o planejamento para o segundo mandato a partir de janeiro do próximo ano.
Para os próximos anos, o governador Camilo Santana confirmou que haverá mudanças no secretariado estadual. Por enquanto, não apontou nomes, mas a definição deve ocorrer até dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *