Mayra Pinheiro e General Theophilo estão confirmados na equipe do Governo Bolsonaro

image (5)

Depois do General Theophilo que ocupará um cargo no Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado por Sérgio Moro, agora é médica Mayra Pinheiro que está confirmada no futuro Governo Bolsonaro. Ela foi convidada para a Secretaria da Gestão do Trabalho e da Educação da Saúde, do Ministério da Saúde, que terá à frente, Henrique Mandetta.

General Theophilo foi candidato ao Governo do Ceará pelo PSDB e Mayra Pinheiro concorreu pelo partido tucano ao Senado. O General Theophilo pediu desfiliação do PSDB, até porque o senador Tasso Jereissati, principal liderança tucana no Estado, já declarou não concordar com as ideias do futuro presidente Jair Bolsonaro. Mayra Pinheiro disse que irá comunicar Tasso da decisão de integrar a equipe de Bolsonaro a partir de janeiro.

Enquanto o General Theophilo vai para a Secretaria Nacional de Segurança, a ex-presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará vai administrar o Programa Mais Médicos, que sempre foi bastante criticado por ela. Mayra Pinheiro já propõe alterar o nome do programa para Mais Saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *