Roberto Cláudio define ações para manter serviços essenciais em Fortaleza após ataques

projeto.cidade

Depois de suspender as férias e retornar às pressas dos Estados Unidos, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, comandou reunião com secretários municipais nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, onde definiu um plano de manutenção dos serviços essenciais na Capital em resposta às ações criminosas, iniciadas desde a semana passada. Foi definida uma operação extra de coleta de lixo noturna com apoio da Polícia Militar para amenizar o acúmulo de resíduos sólidos em ruas e avenidas da Capital. Bairros como Quintino Cunha, Vila Velha, Parque Santa Rosa e Planalto Vitória serão priorizados.

Outra medida é que os ônibus de Fortaleza continuarão circulando com presença policial ostensiva pelo menos até a próxima segunda-feira, dia 14.

Roberto Cláudio anunciou ainda a reposição das lâmpadas quebradas por vândalos nos últimos dias nos bairros da periferia de Fortaleza, além de reforço nas equipes de profissionais médicos nos postos de saúde do Município para que o atendimento não seja interrompido enquanto não cessarem os ataques criminosos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *