Helicóptero da PRF de Pernambuco ajuda no combate às ações criminosas no Ceará

FORTALEZA, CE, BRASIL, 10-01-2019: Helicoptero da Superintendência Regional da Policia Federal de Pernambuco chega ao Ceara para ajudar na segurança publica. NA FOTO- Vôo sobre o viaduto na BR 020 atingido por bomba e no Presídio do Carrapicho. (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

O combate às ações criminosas no Ceará ganhou o reforço de policiais rodoviários federais que vieram de Pernambuco. Duas equipes da PRF pernambucana passaram a desenvolver operações de monitoramento aéreo da Região Metropolitana de Fortaleza. Um helicóptero da PRF está sendo utilizado nas ações. Ao todo, seis equipes táticas do órgão fazem o trabalhos em municípios como Caucaia, Maracanaú e Chorozinho.
Com mais reforço nas ações, a ideia é se antecipar aos atos criminosos. Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, pelo menos 7 mil litros de combustível foram encontrados pela Polícia Civil, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O local funcionava como um depósito clandestino onde membros de facções buscavam o material para realizar incêndios a equipamentos públicos e privados na Capital.

Foto: Evilazio Bezerra/O Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *