Rodrigo Maia se reúne com Camilo Santana e parlamentares em Fortaleza

IMG_20190208_054643_245

O projeto da Reforma da Previdência foi um dos principais temas da reunião do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o governador Camilo Santana (PT) e parlamentares, no Palácio da Abolição, nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro. Rodrigo Maia também agradeceu o apoio da bancada cearense na sua reeleição pela terceira vez à presidência da Câmara Federal.

Rodrigo Maia considera fundamental coletar sugestões entre os governos estaduais para a elaboração de uma Reforma da Previdência mais justa, inclusive, para quem ganha apenas salário mínimo.

No próximo dia 20 de fevereiro, o ministro da Fazenda, Paulo Guedes, se reúne com os governadores de todo o País, em Brasília, para esclarecer o conteúdo do projeto de Reforma da Previdência que será encaminhado ao Congresso.

O governador Camilo Santana diz que os chefes do Executivo do Nordeste já se anteciparam, quando elaboraram uma carta enviada ao presidente Jair Bolsonaro reivindicando pontos básicos a serem contemplados na reforma, que favoreçam a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *