GILMAR MENDES APROVOU INVESTIGAÇÕES CONTRA AÉCIO NEVES. EM 24 HORAS, VOLTOU ATRÁS.

  • 14/05/2016

Na quarta-feira, dia 11 de maio, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, tinha atendido o pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para investigar o senador Aécio Neves (PSDB-SP) “por eventuais delitos de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”. A denúncia é que Aécio Neves foi beneficiado por um esquema de corrupção em Furnas. Rodrigo Janot argumentou que a denúncia está amparada nas acusações contra o senador do PSDB feitas pelo doleiro Alberto Yousseff em delação premiada,…

QUARTA UPA DA PREFEITURA DE FORTALEZA COMEÇOU A FUNCIONAR NO BAIRRO VILA VELHA

  • 14/05/2016

Prefeito Roberto Cláudio entregou a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Vila Velha. Esta é a quarta UPA, mantida pelo Município, a entrar em atividade na Capital. A UPA do bairro Vila Velha passa a funcionar com a promessa de atender cerca de 350 pacientes diariamente. É a quarta unidade, mantida pelo Município, instalada em Fortaleza. Serão oferecidos exames laboratoriais, eletroencefalograma e atendimentos clínicos e pediátricos. A UPA do Vila Velha está sendo entregue com dois anos de atraso.…

26 MUNICÍPIOS DO CEARÁ ESTÃO COM ÍNDICE DE INFESTAÇÃO DO AEDES AEGYPTE EM ALTA

  • 14/05/2016

O Levantamento Rápido de Índice de Infestação para Aedes aegypti (LIRAa) deste ano, realizado pela Secretaria de Saúde do Estado em 82 municípios do Ceará, mostrou que há alto risco de transmissão de dengue, zika e febre chikungunya em 26 cidades, o que corresponde a 33,77%. Outros 33 municípios estão em situação de média infestação e 23 cidades têm baixo índice de infestação predial, segundo critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS). O levantamento aponta também que os principais…

CUIDADO!!! A CPMF PODE VOLTAR A QUALQUER MOMENTO

  • 14/05/2016

O novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não descartou a utilização de impostos, como a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), para equilibrar as contas públicas ante o déficit elevado do setor. O ministro admitiu, porém, que o nível de tributação do País é elevado e que é preciso diminuir o peso dos impostos em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) para estimular o crescimento da economia. Meirelles deixou claro que haverá aumento de impostos se necessário. Engraçado é…