Operação tapa-buracos em CEs danificadas pelas chuvas começa em agosto

  • 31/07/2017

O secretário de Infraestrutura do Estado, Lúcio Gomes, confirmou que o Governo vai iniciar neste mês de agosto a operação para tapar buracos nas rodovias estaduais, que ficaram danificadas na quadra chuvosa deste ano no Ceará. As que estejam em situação mais ruim devem entrar no plano de reconstrução. Além disso, o Estado confirma mais R$ 405,1 milhões em investimentos para 300 km de estradas no interior em nova etapa do Programa Ceará de Ponta a Ponta. O objetivo…

Governo do Estado promete apoio para resgatar prestígio do Sumov no futsal

  • 31/07/2017

Uma boa notícia para o futsal cearense. O governador Camilo Santana recebeu nesta segunda-feira, dia 31 de julho, a diretoria do Sumov. Ganhou uma camisa e um livro de presente. O Governo do Estado vai apoiar o time e tentar resgatar o Sumov em nível nacional. A intenção é fazer um jogo do Sumov no ginásio do Centro de Formação Olímpica. Camilo quer inaugurar o ginásio resgatando o time, que é da terra e já foi seis vezes campeão…

Termina nesta segunda o prazo para o saque das contas inativas do FGTS

  • 31/07/2017

Quem ainda não sacou o dinheiro das contas inativas do FGTS, precisa saber que o prazo termina nesta segunda-feira, dia 31 de julho. Segundo a Caixa Econômica Federal, o dinheiro que não for retirado volta para a conta vinculada do empregado. Quem perder o prazo, só poderá usar os recursos nos casos previstos anteriormente, como para a compra da casa própria, na aposentadoria, em caso de demissão sem justa causa, quando a conta permanecer sem depósitos por três anos…

Reuniões em Brasília marcam o clima tenso antes da votação de quarta-feira

  • 31/07/2017

O fim de semana foi de intensas reuniões em Brasília entre Michel Temer e equipe para traçar estratégias visando a votação da denúncia contra ele, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, dia 2 de agosto. A avaliação de aliados é que Temer tem hoje entre 230 a 250 votos, que seriam suficientes para barrar a denúncia. Mas há preocupação no Planalto. Porque com essa avaliação dos votos,  é a base aliada não terá força para fazer o quorum necessário…