Balcão de negócios em Brasília esquenta com proximidade de votação

  • 25/07/2017

Presidente Michel Temer participa da cerimonia de Sanção da Lei Modesrnização Trabalhista.  Brasilia, 13-07-2017Foto: Sérgio Lima/PODER 360

O presidente Michel Temer se mostra animado nos últimos dias com os apoios conquistados na Câmara dos Deputados à custa de distribuição de emendas parlamentares aos aliados. O que foi distribuído de recursos em julho, já supera o total do restante do ano de 2017. Uma verdadeira farra com dinheiro público.

A oposição admite nos bastidores que não tem os 342 votos necessários para dar prosseguimento à denúncia contra o presidente Michel Temer, mas trabalha com a estratégia de obstruir ao máximo a sessão.

Está marcada para o próximo dia 2 de agosto a votação da denúncia, que só seguirá para o Supremo se pelo menos 342 deputados votarem contra o presidente.
Temer tem mantido contato com deputados indecisos. O Planalto estima ter 250 votos contra a denúncia hoje, mas o presidente quer ampliar essa margem para 300. Até a próxima semana, o perigo é surgir algum fato novo ou denúncia contra Michel Temer. É esperar pra ver.