Ciro Gomes se apresenta como solução para resolver crise política no País
A crise de credibilidade do Governo Temer e as lambanças do Congresso são motes para o presidenciável Ciro Gomes, do PDT. No encontro regional do seu partido, neste fim de semana, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, o ex-ministro se apresentou como alternativa para conduzir uma solução para o problema.
Diante do sentimento de desesperança que o povo brasileiro, Ciro Gomes propõe engajamento político.”Penso diariamente neste sentimento de injustiça. Vivemos uma tragédia social e econômica e só a política pode resolver esses problemas. Temos a solução para esse quadro”, destacou.
A cúpula do PDT esteve no encontro, como presidente nacional, Carlos Luppi, o presidente estadual, André Figueiredo, e o vice Josbertini Clementino, titular da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.
Ainda participaram do encontro parlamentares, prefeitos e lideranças de todo Estado. Entre eles, o ex-governador Cid Gomes, os deputados Zezinho Albuquerque, presidente da AL, José Sarto, Osmar Baquit,
Ferreira Aragão, Julio Cesar e Leônidas Cristino, os secretários estaduais Mauro Filho, Antônio Balhman, e prefeitos da região metropolitana como Roberto Cláudio (Fortaleza) e Cláudio Pinho (São Gonçalo do Amarante).