João Dória polemiza com Lula em encontro com empresários em Fortaleza

  • 18/08/2017

image

A plateia era formada por empresários. O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), aproveitou a passagem por Fortaleza, nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, para polemizar mais uma vez com o ex-presidente Lula, que está em plena caravana pelo Nordeste. Como se já estivessem efetivamente em campanha, os dois trocam farpas pelo noticiário político.

Lula, pelo menos, já admite e se comporta como pré candidato do PT. Já Dória se faz de desentendido. Talvez, porque sabe que não é consenso dentro do PSDB para ser o candidato tucano para entrar na corrida presidencial.

Mas para não perder viagem, o prefeito de São Paulo disparou artilharia contra Lula. Chamou o petista de “sem-vergonha, preguiçoso, mentiroso e covarde” e afirmou que o ex-presidente não ganhará as eleições em 2018.

João Dória disse que não era candidato à Presidência da República, mas não deu justificativa para agenda de viagens pelo País. O fato é que a ciumeira dentro do próprio PSDB é grande. A começar pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que sonha em ser o candidato tucano em 2018.