Michel Temer nega interferência no PSDB após encontro com Aécio

  • 21/08/2017

images (27)

O presidente Michel Temer recebeu o senador Aécio Neves (PSDB-MG) no Palácio do Jaburu, fora da agenda oficial na sexta-feira passada, o que já virou comum quando se trata de convidados que não querem aparecer para a mídia em encontros com Temer. Mas as especulações vieram.

A Executiva do PSDB em São Paulo manifestou “desconforto” em relação ao encontro entre Aécio Neves, afastado da presidência do partido após ser acusado de pedir R$ 2 milhões do empresário Joesley Batista, e o presidente Temer.
“A presença de Aécio Neves hoje, em reuniões internas ou públicas, só nos causa desconforto e embaraços. Prove sua inocência, senador, e aí sim retorne ao partido”, afirmou o diretório, acrescentando que o senador Tasso Jereissati, presidente em exercício da sigla, é quem pode falar em nome do PSDB.

Temer afirmou que a reunião foi para debater a situação da Companhia Energética de Minas Gerais, a Cemig, em relação aos leilões de usinas pelo governo federal. “Não entro em assuntos internos de outras legendas”, disse.