AL tem seis suplentes ocupando o mandato de deputado estadual em ano eleitoral

  • 19/06/2018

images (2)

Em ano de eleição, vale tudo para os deputados estaduais que estão atrás de voto. Para ter mais tempo para fazer campanha, a licença da Assembleia Legislativa é uma das estratégias. A Assembleia Legislativa do Ceará conta hoje com um total de seis suplentes no exercício dos mandatos.

Yuri Guerra, do PP, está no lugar de Mário Hélio (Patri), que se licenciou para tratar de assuntos particulares. Anderson Palácio (PPS) assumiu no lugar de Tomaz Holanda (PPS), que será candidato a deputado federal.
O deputado Manoel Santana (PT) retornou para a Assembleia por conta da licença de Robério Monteiro (PDT), que buscará uma vaga de deputado federal.

No lugar de Bruno Gonçalves (Patri) assumiu Dr. Leônidas (Patri), que é o quarto suplente da coligação PEN (atual Patriota). George Valentim (PCdoB) retornou para a AL com a licença do deputado Carlos Felipe (PCdoB).
Já o sindicalista Nestor Bezerra, segundo suplente da coligação PSOL/PCB, estava no local do deputado Renato Roseno (PSOL) e, nesta terça-feira, dia 19 de junho, conclui seu período de quatro meses como deputado.