Em Fortaleza, Alckmin tem discurso para conquistar votos no Nordeste

  • 31/08/2018

O presidenciável Geraldo Alckmin, do PSDB, está em Fortaleza. Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, cumpriu agenda na sede da Federação das Indústrias do Ceará onde participar do Fórum Ideias em Debate, quando vai expor seu plano de governo caso seja eleito em outubro. O objetivo de Alckmin é tentar ganhar votos no Nordeste. Para a região, o candidato tucano destaca a criação do Inta, que seria “um instituto voltado à questão da água aqui para o Nordeste, para…

Fernando Haddad faz visita a Fortaleza e confirma apoios de Camilo e Eunício a Lula

  • 31/08/2018

O vice na chapa de Lula à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), participou de atividades em Fortaleza nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, e confirmou os apoios do governador Camilo Santana e do senador Eunício Oliveira à candidatura de Lula. Haddad almoçou com Camilo Santana no Palácio da Abolição e reconheceu o esforço do governador em buscar alianças em prol do desenvolvimento do Estado. A referência se deve a aproximação de Camilo com os irmãos Ciro e Cid…

Começa nesta sexta-feira a propaganda eleitoral no Rádio e na TV

  • 31/08/2018

Começa nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, a propaganda eleitoral no Rádio e na TV. Das 7h às 7h25min, inicia no rádio o primeiro bloco de propaganda para candidatos aos cargos de senador, deputado estadual e governador. Na mesma ordem, um segundo bloco é transmitido das 12h às 12h25min. À tarde, os programas ocupam a TV em outros dois blocos: o primeiro das 13h às 13h25min e à noite, entre 20h30min e 20h55min. De acordo com a legislação eleitoral,…

Temer confirma reajuste do Judiciário e “efeito cascata” ficará para o próximo presidente

  • 31/08/2018

O presidente Michel Temer definiu reajuste de 16,38% ao Judiciário, com acordo junto ao STF (Supremo Tribunal Federal) pelo fim do auxílio-moradia pago aos magistrados, para tentar equilibrar os gastos com o aumento de salários. O reajuste para os servidores federais, que poderia ser adiado, acabou mantido. O aumento para os ministros do STF vai causar um “efeito cascata” em toda a cadeia do Judiciário. Também vai proporcionar reajustes em salários do Executivo e Legislativo nas esferas federal, estadual…