Camilo, Izolda e Cid fecham chapa em convenção conjunta do PT e PDT
Convenção conjunta do PT e do PDT confirmou a candidatura à reeleição do governador Camilo Santana. Para vice-governadora vai concorrer a professora Izolda Cela e para o Senado, o ex-governador Cid Gomes.
O governador Camilo Santana chegou ao local da convenção cercado pela militância. Foi difícil chegar ao palco montado no ginásio de uma faculdade particular na Aldeota, em Fortaleza. PT e PDT realizaram uma convenção conjunta para oficializar a candidatura à reeleição do governador Camilo Santana e da vice Izolda Cela.
Cercado por várias lideranças políticas, Camilo Santana pediu a confiança ao eleitorado para dar continuidade ao projeto de melhorias para o Ceará. E destacou o desafio de enfrentar de frente o problema da segurança pública.
Na chapa do governador Camilo Santana ainda estão a vice-governadora Izolda Cela, do PDT, e o candidato ao Senado, Cid Gomes, também do PDT. Mas no sábado passado, Camilo Santana também participou da convenção do MDB e confirmou que vai apoiar a reeleição do senador Eunício Oliveira.