Bolsonaro lidera na CNT/MDA e Haddad vai se consolidando em segundo lugar

  • 17/09/2018

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera na pesquisa CNT/MDA divulgada na manhã desta segunda-feira, dia 17 de setembro, com com 28,2% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Fernando Haddad (PT), que faria hoje o segundo turno contra Bolsonaro, com 17,6% das intenções de voto. Em terceiro aparece Ciro Gomes (PDT) com 10,8%. O cenário demonstra o crescimento de Bolsonaro e também de Haddad, que começa a se consolidar no segundo turno após…

Manifestações políticas quase geram tumulto em Motoromaria para Canindé

  • 17/09/2018

O clima de acirramento político quase termina em confusão neste domingo, dia 16 de setembro, durante a realização da tradicional Motoromaria para Canindé. Depois dos motociclistas saírem de Fortaleza e chegarem em Canindé, participavam de uma celebração na gruta de Nossa senhora de Lourdes no Santuário de Canindé. Uma pessoa usou o microfone para convidar os presentes para um ato em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, denominado Lula livre. Simpatizantes de Jair Bolsonaro reagiram gritando o…

Carreata em Fortaleza reúne simpatizantes de Haddad e Ciro no mesmo evento

  • 17/09/2018

A carreata da Arena Castelão à Praia do  Futuro, em Fortaleza, era da coligação que apóia a reeleição do governador Camilo Santana. Mas acabou reunindo simpatizantes de duas candidaturas à Presidência da República: Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT). A aproximação de eleitores leva a crer que, em caso de segundo turno, Ciro e Haddad, hoje empatados tecnicamente nas pesquisas, vão apoiar um ao outro. Aqui no Ceará, o candidato à reeleição Camilo Santana (PT) já disse ter…

Ciro Gomes cai em provocação e bate-boca durante coletiva de imprensa em Roraima

  • 17/09/2018

Não é novidade nenhuma que o presidenciável Ciro Gomes (PDT) tem “pavio curto”. No fim de semana, em Roraima, ele caiu numa provocação e reagiu contra um suposto repórter durante entrevista coletiva. Quando questionado sobre suas manifestações a respeito do conflito na Venezuela e dos brasileiros que agrediram alguns desses estrangeiros, Ciro interpretou se tratar de provocação e reagiu: “Vá para a casa do Romero Jucá (candidato ao Senado por Roraima e aliado de Temer), seu filho da p…”.…