Haddad faz visita ao Ceará no próximo sábado e tenta ampliar vantagem no Nordeste

  • 17/10/2018

A Região Nordeste é a única no País onde o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, mantém vantagem sobre Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com a última pesquisa Ibope, divulgada esta semana, o petista tem 63% contra 37% do adversário. No entanto, Bolsonaro vence nas outras quatro regiões do Brasil. A vinda ao Nordeste tem um significado para Haddad: aumentar a vantagem nos estados onde governadores aliados venceram as eleições no 1° turno. De olho nessa…

Ministro da Segurança confirma instalação de Centro Integrado de Inteligência em Fortaleza

  • 17/10/2018

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, confirmou nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, a liberação de recursos federais para a instalação do primeiro Centro Regional Integrado de Inteligência em Fortaleza durante reunião com o governador Camilo Santana e o presidente do Senado, Eunício Oliveira, em Brasília. Este será um dos cinco centros de inteligência a serem instalados no País. Camilo Santana confirmou que o Governo do Estado já disponibilizou um prédio em Fortaleza para receber o equipamento, que…

Aliados de Bolsonaro confirmam que ele não irá a debates da TV no 2° turno

  • 17/10/2018

Em vantagem nas pesquisas eleitorais, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, parece que vai utilizar mesmo a estratégia de fugir dos debates da TV com o candidato do PT, Fernando Haddad em todo o 2° turno. É o que confirma os aliados do militar. Cotado para ministro da Casa Civil de um eventual governo Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (DEM-RS) afirmou que o candidato não irá a debates no 2° turno e disse que debate não decide eleição. “Ele tem…

Michel Temer e outros 10 são indiciados pela PF no inquérito dos Portos

  • 17/10/2018

O presidente Michel Temer vive um fim de governo melancólico. Esquecido por todos no Palácio do Planalto. Mas não para a Polícia Federal, que decidiu indiciar o presidente e outros 10 investigados por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa no inquérito dos Portos. A investigação envolve a edição de um decreto pelo emedebista que teria beneficiado empresas do setor. Não custa lembrar que Temer perde o foro privilegiado em janeiro de 2019 quando deixa a Presidência da República.…