Camilo Santana mobiliza vereadores, deputados federais e estaduais em torno da campanha de Haddad

  • 23/10/2018

IMG_20181023_184012_364

O governador Camilo Santana tem se movimentado para que o Ceará dê uma vantagem considerável ao candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, próximo domingo, dia 28 de outubro, no 2° turno das eleições. A meta estipulada pela campanha é que o Ceará, como também outros estados do Nordeste, dê 70% dos votos válidos ao candidato petista. Para isso é necessário migrar os votos que foram do presidenciável Ciro Gomes (PDT) no 1° turno.

Nesta terça-feira, dia 23 de outubro, Camilo reuniu cerca de 33 deputados federais e estaduais eleitos no Ceará dos partidos PT, PC do B, PSOL, PMN, Patriota, PMB e PSB, que se engajaram à campanha de Haddad no 2° turno. O senador eleito pelo Ceará, Cid Gomes, do PDT, também participou do encontro.

No início da semana, Camilo Santana já tinha mantido encontro com vereadores e suplentes da Capital envolvidos com a campanha de Haddad.

Estão previstas atividades em vários municípios do interior. O encerramento da campanha será com uma carreata no sábado pelas principais avenidas de Fortaleza.