BR Distribuidora é alvo para privatização no Governo Bolsonaro

  • 19/11/2018

Parte da Petrobras deve ser privatizada. Foi o que admitiu o presidente eleito Jair Bolsonaro, nesta segunda- feira, dia 19 de novembro, em entrevista a jornalistas no Rio de Janeiro. Segundo o futuro chefe do Executivo, setores da estatal podem ser privatizados. O alvo seria a BR Distribuidora, que controla postos da Petrobras em todo o País. A fala aconteceu após o vice-presidente da República eleito, Hamilton Mourão, afirmar mais cedo nesta segunda-feira, que as áreas de prospecção e…

Camilo Santana faz inspeção nas obras da Barragem de Fronteiras em Crateús

  • 19/11/2018

O governador Camilo Santana inspecionou nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, em Crateús, as obras da Barragem de Fronteiras, que terá 488 milhões de m3 de água e beneficiará 300 mil pessoas em Crateús e municípios da região. Ele estava com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e do ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade. No local, aproveitou para conversar com operários da obra e moradores que serão beneficiados com o açude. A Barragem de Fronteiras gera atualmente 564…

Câmara Municipal de Fortaleza começa a analisar orçamento para 2019

  • 19/11/2018

Os vereadores de Fortaleza já estão debruçados na discussão do orçamento da Prefeitura para o próximo ano. Saúde, Educação, Mobilidade e Habitação são apontadas pelo Executivo como as prioridades no projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). São cerca de R$ 8 bilhões em recursos para serem empregados pelo Município. Um aumento de quase 7% em relação a 2018. A matéria está sob análise da Câmara Municipal de Fortaleza desde 15 de outubro. O líder do Prefeito na Câmara, Ésio…

Operação Fidúcia tem mais três acusados que são condenados pela Justiça

  • 19/11/2018

A Operação Fidúcia que investiga um golpe milionário contra a Caixa Econômica no Ceará apontou mais três condenações. Dois irmãos empresários e um gerente da Caixa foram sentenciados pela Justiça Federal a 50 anos de prisão, com as penas somadas. O grupo foi indiciado pela Polícia Federal e acusado pelo Ministério Público Federal de cometer um golpe milionário contra o banco, entre 2012 e 2013, através de empréstimos e financiamentos fraudulentos. O empresário Ricardo Alves Carneiro foi sentenciado a…