Apoiadores de Bolsonaro convocam ato para o próximo dia 26 de maio
Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro organizam um ato, no próximo dia 26 de maio, para demonstrar apoio ao atual Governo e criticar a postura do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.
Mas dentro de setores da direita, a ideia de realizar um ato agora não é unanimidade. A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), por exemplo, conhecida por ter sido uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, publicou uma série de mensagens no Twitter na qual afirma ser contra as manifestações que estão sendo convocadas para apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Para ela, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá de parar de “fazer drama” para trabalhar.
“Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!”, escreveu. “Àqueles que amam o Brasil, eu rogo: não se permitam usar! Não me calei diante dos crimes da esquerda, não me calarei diante da irresponsabilidade da direita”, disse.