Procon Fortaleza vai dobrar o número de senhas para mutirão de renegociação de dívidas

  • 08/10/2019

O Procon Fortaleza vai dobrar o número de senhas para o mutirão de renegociação de dívidas no Ginásio Paulo Sarasate, que acontece desde a segunda-feira, dia 8 de outubro. O atendimento prossegue até sexta-feira, dia 11 de outubro, das 8 às 17 horas. Nesta quarta-feira, dia 9, o Procon Fortaleza vai dobrar a quantidade de senhas para consumidores de 400 para 800 unidades. A agilidade no atendimento e a quantidade de guichês disponibilizados levaram o Procon a tomar a…

Prefeito Roberto Claudio participa de reunião da Frente Nacional de Prefeitos em Salvador

  • 08/10/2019

O prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, participa até esta quarta-feira, dia 9 de outubro, em Salvador, da 76a Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, onde gestores das 100 maiores cidades do País estão debatendo temas como a reforma da Previdência, a reforma tributária e seus impactos nos municípios. Também está em debate a implantação de políticas públicas e programas oficiais, como as propostas de consórcios públicos de saneamento. O prefeito de Fortaleza destacou que vem fazendo tudo o…

Tasso Jereissati e Ciro Gomes participam de debate na AL e reforçam críticas ao Governo Bolsonaro

  • 08/10/2019

As comemorações dos 30 anos da Constituição Estadual reuniram em debate na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, os ex-governadores do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB) e Ciro Gomes. Antigos aliados políticos, os dois concordam em um ponto no atual cenário: o Governo Bolsonaro flerta com o autoritarismo. O senador Tasso Jereissati avalia “o Governo Federal aprofunda a desmoralização do Executivo como poder”, assim como a relação com o Poder Legislativo. Já Ciro Gomes, a democracia brasileira está…

Eleição para novos conselheiros tutelares em Fortaleza poderá ter o resultado alterado

  • 08/10/2019

A escolha dos novos 40 conselheiros tutelares de Fortaleza, domingo passado, pode ter o resultado alterado. Isto porque o Observatório do Ministério Público do Ceará (MPCE) investiga a ocorrência de várias irregularidades no dia da votação, o que pode gerar a impugnação de vários conselheiros que foram eleitos. Entre as condutas ilícitas, identificadas pelos promotores, estão a distribuição de santinhos dentro das escolas, compra de voto e transporte ilegal de eleitores. Na eleição dos conselheiros titulares, Fortaleza contou com…